rss
email
twitter
facebook

sábado, 15 de janeiro de 2011

Uma compra no mínimo curiosa!

Passei por uma vitrine e vi este camafeu, achei lindo! Ao mesmo tempo com ar retrô ele traz algo diferente pelas pedras cravadas . Entrei na loja e pedi a vendedora que me mostrasse, daí constatei que havia gostado mesmo da peça, tinha achado diferente. Daí falei pra ela que naquele momento eu não iria levar, mas que voltaria depois e se por acaso eu tivesse sorte, quem sabe ainda o encontraria ali já que a peça era tão bonita. Daí ouvi o inesperado..rsrs, ela me disse assim:
"Fique tranquila se você voltar daqui cinco anos com certeza ele ainda estará aqui, esta peça não vende , não agrada ninguém!"
Enfim, voltei lá e para a surpresa da vendedora comprei o meu camafeu.

0 comentários:

Postar um comentário